Abiti
 
...

A MARCA ABITI

ABITI nasceu em 2021, nasceu do sonho de criar uma marca para mulher…. Inspirada na mulher real, que faz 1001 tarefas no seu dia a dia, mulher, mãe, empreendedora, que gosta de se sentir sempre bonita, cuidada, elegante, mas confortável…. 

Para a fundadora da marca ABITI é uma aventura, um sonho poder criar peças versáteis, intemporais, confortáveis, fazendo cada mulher se sentir ainda mais bonita e especial….

A ABITI é uma marca portuguesa com produção em atelier, com criação de peças exclusivas, intemporais e versáteis com edições limitadas, mas queremos muito também produzir peças chave para o vosso armário – ABITI ESSENTIALS. O processo de produção é feito manualmente, desde o corte à confeção com todo o cuidado e rigor, a escolha dos tecidos é feita cuidadosamente, desde a sua qualidade, às suas características para o efeito que queremos… Todos os materiais são comprados em Portugal, e damos sempre prioridade à produção nacional. 

A ABITI é uma marca muito recente e pequena, os nossos stocks são pequenos, e produzimos os 3 tamanhos mais vendáveis S, M e L, mas conseguimos realizar pedidos especiais, e já o fizemos!... já produzimos peças XS e XL…. Queremos muito que cada uma de vocês fique FELIZ a receber a vossa escolha, à vossa medida… 
A marca tem a preocupação de produzir de forma consciente, evitando sempre o desperdício… e promovendo a sustentabilidade!.... recorremos muitas vezes à pré-venda de forma a conseguirmos atingir este grande objetivo!

Cada peça criada tem sempre algum detalhe especial….  queremos que este AMOR que colocamos em cada peça se transforme em ENERGIA e FORÇA ao vestirem cada peça nossa…

2023 março 23
Postado em Abiti

Tags: abitinascimento da marca

icone pt

PRODUTOS NACIONAIS


Comercializamos produtos 100%
made in Portugal.

icone pagamentos

PAGAMENTO SEGURO


Multibanco, MB Way,
Cartões de Crédito ou transferência.

icone entregas

ENTREGAS


Encomende online e receba os seus produtos
comodamente em sua casa.